Baixe jogos Angry Birds grátis para Android

Angry Birds AndroidQuem é novato no Android talvez não saiba que Angry Birds é um franquia de jogos de sucesso para smartphones e tablets. Como notei que muita gente tem chegado ao site procurando por "Angry Birds grátis no Android" resolvemos escrever um post e reunir os links para download de todas as versões do game dos pássaros raivosos num só lugar para facilitar a vida de quem é fã dos jogos.

A versão mais recente de Angry Birds lançada no Google Play pela Rovio, a empresa por trás do sucesso do jogo, é Angry Birds Star Wars. Como o nome sugere, a aventura é baseada na famosa franquia cinematográfica de ficção científica criada pro George Lucas. Nele os pássaros representam a aliança rebelde enquanto os simpáticos porquinhos verdes representam o lado negro da força.

A temática de Angry Birds Star Wars é inspirada em outro sucesso da franquia: Angry Birds Space. Essa versão de Angry Birds traz um modo de jogo um pouco diferente dos outros títulos. Um dos seus desafios é a falta de gravidade no espaço. Os conceitos explorados no jogo foram desenvolvidos com a ajuda da NASA, a agência espacial americana.

Outro lançamento recente da Rovio foi o jogo Bad Piggies. Talvez este seja o título mais peculiar da franquia Angry Birds. ao contrário dos outros jogos, aqui os porquinhos verdes é que são os personagens principais. O objetivo é roubar os ovos dos pássaros construídos engenhocas. É o único da série a dispensar os famosos estilingues.

Bad Piggies Android

Outras versões bem populares da franquia incluem Angry Birds Rio, baseado na animação do brasileiro Carlos Saldanha, e Angry Birds Seasons que é baseado em datas festivas como o Natal, Páscoa e Festival da Lua, entre outros. O legal em relação aos jogos é que a Rovio está sempre lançando atualizações novas fases para Angry Birds.

Angry Birds Rio



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra