Banco Imobiliário, Autorama e outros jogos da Estrela para Android

Banco Imobiliário AndroidUma das fabricantes de brinquedos mais tradicionais do mercado brasileiro, a Estrela resolveu entrar no mercado de jogos digitais. Recentemente foram lançados diversos jogos para as plataformas Android incluindo versões de jogos bem conhecidos do púbico brasileiro como Banco Imobiliário, Autorama, Pula Macaco e Cilada. Os games são desenvolvidos pela empresa Pontomobi e estão disponíveis gratuitamente na Play Store para usuários donos de smartphones e tablets.

Em geral os jogos são muito bons. Especialmente o Banco Imobiliário, que permite jogar em família. Ele permite escolher entre 12 avatares diferentes. No entanto, o game para Android não supera de modo algum a experiência de jogar com um tabuleiro de verdade.

Já os demais jogos, Pula Macaco e Cilada são bem divertidos e devem agradar principalmente as crianças. Por outro lado a grande decepção fica por conta do jogo Autormama que, nem de longe, lembra como é jogar num Autorama de verdade. O jogo chega a ser tosco, lento e costuma travar em dispositivos mais lentos.

Para quem quiser baixar os jogos da Estrela no Android e tirar suas próprias conclusões, seguem os links para download:

Autorama para Android;
Banco Imobiliário para Android;
Cilada e Pula Macaco para Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra