Melhor aplicativo para ouvir e baixar músicas MP3 grátis no Android: Palco MP3

App Android Palco MP3Música é algo que todo mundo gosta. E hoje em dia com a popularização do smartphones e tablets Android ficou ainda mais fácil ouvir e baixar músicas em MP3 na internet. Não é por acaso que uma matéria que fiz para o nosso blog irmão, o Meu Gadget, há quase 2 anos e intitulada "Melhores aplicativos para baixar músicas MP3 grátis no Android" é uma das mais acessadas do site. No entanto a lista conta com aplicativos um tanto limitados e não possuem muita coisa em português. Principalmente para quem pretende fazer o download de sucessos sertanejos, rock, gospel, forró e MPB, entre outros. Por isso resolvi testar outras opções. Uma das melhores que encontrei foi o aplicativo "Palco MP3".

O "Palco MP3" se intitula um diretório de músicas em MP3 de artistas independentes. No total são mais de 60 mil artistas brasileiros e 60 mil músicas em MP3 para download grátis ou apenas ouvir pior streaming. Uma das vantagens do serviço, que pode ser acessado tanto pelo site como pelo aplicativo Android, é que ele é todo gratuito. Não há necessidade de pagar uma assinatura mensal, por exemplo.

Leia também
Spotify chega ao Brasil com 20 milhões de música

Outro ponto positivo no Palco MP3 é que, apesar de ser um site de artistas independentes, há um bom número de cantores nacionais de sucesso como Paula Fernandes. Há 15 músicas da cantora sertaneja disponíveis no site como "Além da Vida", "Long Live" e "Cuida de Mim", entre outras. Outros artistas em destaque no site, que existe há mais de 10 anos, incluem Michel Teló, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Eduardo Costa, Maria Gadú,Trazendo a Arca e muito mais.

O usuário ainda pode fazer a busca pelo nome da música ou do artista e navegar pleos diversos gêneros. Enquanto escuta a música no seu smartphone Android, o usuário pode visualizar a letra e baixá-la para o dispositivo (a opção nem sempre está disponível, é preciso observar) e criar playlist com suas canções prediletas. Enfim, apesar das limitações trata-se de uma boa opção para ouvir músicas em MP3 de forma legal e sem apelar para a pirataria no Android.

Paula Fernandes MP3

Para acessar o site do Palco MP3 clique aqui.
Para baixar o aplicativo Android do Palco MP3 acesse este endereço.

Comentários

  1. Ola, o Palco MP3 é o Melhor Msm, M to Bem Esc rito o Texto Acima,...
    Gostaria De Aproveitar A oportunidade e Per guntar Se Alguem Sabe Pra Onde Vao As Musicas Baixadas ?
    Pois Conectei Meu Cell No Pc E Nao As Encontrei Em Nenhuma Pasta :/

    - Se Alguem Puder Ajudar, Pf...

    https://www.facebook.com/fabiojuniofrancoserra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o aplicativo ES file explorer,voçe acha fácil,da uma olhada na pasta do player de musica

      Excluir
  2. Baixei este aplicativo no meu celular so para ouvir e baixar musicas gospel, mas nao consegui nada , entao desinstalei, vou tentar novamente.

    ResponderExcluir
  3. Não estou encontrando as músicas. Onde elas ficam?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra