Nova suposta imagem do Galaxy S4 aparece na internet

Surgiu na internet uma nova suposta foto do Galaxy S4 (GT-I9500), o sucessor do smartphone Galaxy S III da Samsung. O lançamento do aparelho é esperado para as próximas semanas ou meses. A imagem revelada por um site especializado no Android, o Android Authority, sugere que o aparelho seja lançado no dia 22 de Abril. Essa informação se baseia no fato de que as primeiras imagens do Galaxy S3 também traziam uma data na tela que se referia ao dia do lançamento oficial do smartphone.

A nova imagem do S4 mostra que o aparelho terá uma tela maior que a do S3: 4.99 polegadas. A imagem também revela que o design do sucessor do smartphone mais poderoso da linha Galaxy S terá um design levemente diferente da geração atual, sendo um pouco menos arredondado. No entanto, a suposta foto publicada na internet por um estudante de Hong Kong desmente a informação de que o Galaxy S IV não traria mais o botão "Home" frontal como aparece na outra imagem vazada na net há alguns dias.

Galaxy S4 x Galaxy S3
Imagem mostra o S4 e S3 lado a lado.
Os detalhes sobre o Galaxy S4 ainda são escassos. Há pouco tempo um site gringo divulgou a informação de que o aparelho sairia de fábrica com o novo processador da Samsung de 8 núcleos, o Exynos 5 Octa.

Comentários

  1. ainda maior que o s3? Caraleo! daqui alguns anos quando sair o s10, nao conseguiremos coloca-lo nos bolsos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra