Ótimo jogo grátis para Android: Pudding Monsters

Há pouco tempo a Zeptolab, desenvolvedora do famoso game Cut The Rope, lançou um novo título na Play Store: Pudding Monsters. Ele já é um grande sucesso e, com certeza, deve figurar nas lista de jogos essenciais para tablets e smartphones Android como Angry Birds e outros. Para quem ainda não conhece, o jogo é um divertido quebra-cabeça que explora uma mecânica inovadora (nas palavras da própria desenvolvedora do game), e que deve agradar jogadores de todas as idades.

O jogo Pudding Monsters pode ser baixado no Google Play e tem duas versões. A normal é gratuita enquanto  Pudding Monsters HD, que tem gráficos melhores para tablets, custa pouco mais de 2 reais na loja de aplicativos do Android. No total o game possui 75 fases e novas devem ser acrescentadas no futuro, de acordo com a ZeptoLab.

Pudding MonstersPudding Monsters


O objetivo do game para Android é ajudar os monstrinhos de geleia a fugir da das garras da gélida geladeira. Para conseguir isso o usuário deve unir os monstrinhos e ajudá-los a formar um monstro maior e mais forte. Para ganhar estrelas é preciso que os olhos do novo monstro fiquem sobre as estrelas. Além disso o jogar precisa cuidar para que os monstrinhos grudentos não caiam da mesae morram. Senão, game over.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra