Galaxy S4 aparece em testes de desempenho

O lançamento do smartphone Galaxy S4 pode estar mesmo próximo. De acordo com a Info um serviço gringo chamado AnTuTu, e especializado em medir o desempenho de celulares Android, obteve informações sobre o smartphone Galaxy S IV (GT-I9500) da Samsung. De acordo com os dados obtidos e divulgados num relatório, o aparelho tem processador de 1.8 Ghz com 8 núcleos. Tudo indica que o chip deve ser o mesmo revelado pela companhia sul-coreana na CES 2013 em Las Vegas.

O processador em questão é o Exynos 5 Octa. Os testes da empresa também indicam que o S4 poderá contar com tela de 4.9 polegadas com tecnologia Super AMOLED Full HD, memória RAM de 2 GB, câmera de 13 MP e sistema operacional Android 4.2.1 Jelly Bean. Os testes também levantam a suspeita de que o Galaxy S IV terá uma tela de vidro inquebrável.


Galaxy S IV



O Galaxy S4 ainda não tem data de lançamento oficial. Rumores indicam que a próxima geração da linha Galaxy S pode ser lançado em Fevereiro. Há pouco tempo uma suposta imagem do aparelho vazou na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra