Linha Galaxy S da Samsung vende 100 milhões unidades

A fabricante sul-coreana Samsung anunciou mais um recorde de vendas da sua linha de smartphones Android Galaxy S. Juntos os aparelhos, cuja estreia no mercado foi há pouco menos de 3 anos, venderam 100 milhões de unidades. Somente o modelo top da linha, o Galaxy S III, vendeu 40 milhões de unidades desde que foi lançado no ano passado. O S3 é atualmente o maior concorrente do iPhone 5 da Apple.

Equipados com o sistema operacional Android, os smartphones da linha Galaxy S possuem diversas variações. Entre elas está a versão mais simples do Galaxy S III, o Galaxy S III mini. O modelo mais recente lançado pela Samsung foi o Galaxy S II Plus, que é uma versão melhorada do Galaxy S II com Android 4.1. Outros modelos que compõe a família incluem a versão dual-chip do Galaxy S III, o Galaxy S Duos e o Galaxy S II Lite.

Galaxy S

A linha Galaxy S deve ganhar mais um modelo nos próximos meses. Com mais de 7 meses no mercado, cresce a expectativa pelo lançamento do seu sucessor, o Galaxy S4. Rumores recentes dão conta de que isso deve acontecer em Fevereiro ou Maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra