Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudezHá poucos dias eu publiquei na Google Play o jogo Nena Doll. Trata-se de uma versão aprimorada dos meus jogos anteriores, o PligPlog e o Tibúrcio. O primeiro, para quem não sabe, é fruto das minhas primeiras incursões no desenvolvimento de aplicativos móveis. Antes de fazer aquele jogo, eu pouco ou quase nada sabia sobre o assunto. De lá para cá me aventurei, aprendi coisas novas e lancei outros apps e jogos na loja do Android.

O último foi justamente o que me deu mais trabalho. Até aí tudo bem: trabalho faz parte e é preciso muitas horas e linhas de programação para chegar ao resultado final. Ou seja, não é nada fácil. O problema é que eu não esperava que um simples detalhe no jogo Nena Doll fosse render tantos comentários e fosse gerar uma polêmica.

Atualização: com a versão mais recente está cabada a polêmica

Ao que parece algumas pessoas ficaram chocadas com o fato da bonequinha aparecer sem roupa. Isso acontece quando ela vai tomar banho. Nada mais natural. Para realizar a tarefa é preciso passar o sabonete no corpo da boneca e depois secá-la com o secador. Nesse meio tempo, ela fica sem as roupas, que só,voltam a aparecer quando termina o processo. Nesse momento, aliás, estando limpinha a boneca ganha um novo look aleatório.

Para mim, tudo normal. O momento em que a boneca virtual fica nua é totalmente natural e nada é exibido. O modelo da personagem utilizado não tem seios ou qualquer outra parte íntima como podem ver na imagem ao lado.

Sinceramente, não vejo razão para tanto falatório.

No entanto, nos próximos dias vou estudar uma forma de mudar esse detalhe e evitar criar ainda mais polêmica. Afinal, são os usuários que decidem o que é melhor para o jogo. E, se algo não agradar, o melhor é mudar. Não acham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...