Os 10 melhores jogos para Android

101 em 1 jogosListas são sempre legais. Por isso mesmo elas estão em todo o lugar. Melhores apps, melhores livros, melhores apps. Enfim, opções é o que não faltam. E, como já faz algum tempo que não escrevo uma matéria assim resolvi começar com uma lista com os melhores jogos de 2014 disponíveis para celular Android e também para tablets e que são garantia de muita diversão. Claro, que minhas escolhas são bem pessoais. Por isso fiquem à vontade para discordar e até mesmo sugerir opções legais para os leitores.

Um minuto da sua atenção, por favor

Antes de continuar, gostaria de abrir um pequeno espaço e pedir aos leitores para conhecer os apps e jogos criados por mim. Para quem não sabe comecei a programar para Android no início deste ano, e ainda tenho bastante coisa para aprender e meus apps seguem sendo aprimorados a cada dia que passa. Quem quiser conferir, antes da lista de 10 melhores jogos para Android segue a relação dos meus aplicativos, que podem ser baixados gratuitamente na Google Play: PligPlog - Pet Virtual, Dálmata Resgate, Tibúrcio - Bichinho Virtual, Mensagens Bíblicas, Frases Inspiradoras, Calculadora por voz, Verdadeiro ou Falso e Nena Doll - Boneca Virtual. Obrigado.

10 melhores jogos para Android

1.2048
O jogo de quebra-cabeça 2048 ê tão viciante que fez todo esquecer o Candy Crush. Junte os números e tente chegar em 2048.

2. Candy Crush Saga
Um dos maiores sucessos do mundo móvel, Candy Crush Saga tem uma legião de fãs capazes de fazer qualquer negócio por uma vida extra.

3. Subway Surfers
Na minha opinião trata-se um dos melhores jogos para Android de todos os tempos. O objetivo é correr, correr. ão é à toa que é um dos melhores jogos de correr infinito que á foram lançados para celulares e tablets.

4. Pou
O pequeno Pou é uma verdadeira loucura entre usuários de celular e não pode faltar em nenhuma lista.

5. The Sims FreePlay
Jogar The Sims grátis no Android. Preciso dizer mais?

6. Show do Milhão
Pode não ser o melhor jogo do mundo, mas dá para matar a saudade do programa da TV.

7. Asphalt 8
Um jogo de corrida bem legal, que eu curto muito, principalmente por causa das acrobacias e daquela corrida em que podemos passar embaixo do ônibus espacial enquanto ele decola.

8. 101 jogos em 1
Uma coleção bem legal de mini-jogos. Alguns são um pouco toscos, mas outros valem à pena.

9. Angry Birds
Apesar de já estar ficando para traz a franquia Angry Birds é excelente. E, entre todos os títulos, este é o melhor. Ainda mais que conta com várias versões como Angry Birds Rio, Angry Birds Seasons, Star Wars I e II, Angry Birds Go! e o meu preferido, Bad Piggies.

10. Star Girl
Minha filha adora este jogo, por isso resolvi colocá-lo nesta lista. Economia o nem sugere ê um jogo de meninas. Com ele a menina faz o papel de uma estrela em ascensão e pode escolher entre várias carreiras como atriz, cantora ou modelo, tendo de fazer o máximo para seguir a carreira que escolher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez