SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Spotify desembarca no Brasil oferecendo milhões de músicas para ouvir ou baixar

Spotify desembarca no Brasil oferecendo milhões de músicas
Uma boa notícia para quem adora música e usa seu aparelho Android para escutar e baixar as canções de seus artistas e bandas preferidas: o popular serviço de streaming de músicas Spotify finalmente chegou ao Brasil. Depois de meses de especulações e espera ansiosa, o site já foi colocado no ar e os usuários podem acessar as músicas pelo computador, smartphone e tablet. E o que é melhor: tudo praticamente de graça.

Com o slogan "Música para todos", o Spotify promete dar acesso a 20 milhões de músicas de artistas de todo o mundo, inclusive brasileiros. A grande vantagem do serviço é que tudo pode ser acessado de graça, assim que nos cadastramos no site (o cadastro pode ser feito usando email ou perfil do Facebook). Claro que há algumas limitações.

A principal delas é que o plano gratuito funciona maravilhosamente através do navegador web. Acessando o web player o usuário navega por músicas, artistas e playlists à vontade, escutando como quiser e bem entender. No entanto, eventualmente a música é interrompida para apresentar propaganda. Fora isso, o usuário não deve ter dificuldade para ouvir suas músicas preferidas.

A maior limitação do plano gratuito, porém, ficar por conta dos aplicativos móveis, que não permitirão ao usuário escolher que música deseja ouvir, mas apenas canções aleatórias. A mesma limitação, porém, não se aplica aos tablets. No entanto, não pudemos testar o recurso porque o aplicativo ainda não estava disponível no Google Play enquanto esta matéria estava sendo escrita.

Em oposição à versão paga, o Spotify oferece um plano pago. A assinatura é de 6 dólares por mês. Menos que nos Estados Unidos, por sinal. O plano premium oferece diversas vantagens para os usuários. Além do acesso ilimitado e irrestrito ao conteúdo do serviço em smartphones, o plano pago permite que se possa baixar as músicas e ouvi-las mesmo sem uma conexão à internet. O plano pode ser testado grátis por 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket