CCE lança tablet de 7 polegadas e baixo custo

Existem muito modelos de tablets Android no mercado e a concorrência começa a ficar cada mais acirrada. Agora foi a vez da fabricante brasileira CCE entrar a briga por um lugar ao sol. A empresa. comprada recentemente pela japonesa Lenovo, anunciou um modelo de baixo custo. Com tela de 7 polegadas Motion CCE T733 se destaca principalmente pelo baixo preço. Se não contarmos os modelos xing-ling o tablet da CCE entra para lista de tablets Android mais baratos do mercado: ele será vendido em todo o país por R$ 399 reais.

O tablet da CCE tem as seguintes configurações: ele é equipado com processador dual-core AML 8726-M3, tem 1 Gb de memória RAM e 512 MB de memória interna e memória flash de 4 GB para arquivos, músicas, fotos e aplicativo . O dispositivo ainda conta com câmera frontal e traseira de 2 MP. O tablet pesa 350 gramas e a tela de 7 polegadas possui resolução de 1024x600 pixels. O sistema operacional é o Android 4.0.

Motion CCE T733

O tablet Motion CCE T733 será vendido nas cores preto e rosa. Além de estar disponível em lojas físicas o modelo poderá ser encontrado também em lojas virtuais na internet como a Shopfato, onde ele está disponível por R$ 365,00 à vista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra