SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Word, Excel e Power Point são lançados para Android

Office MobileSaudações Android users de todo o mundo. Hoje venho até você para anunciar o lançamento do aplicativo mais esperado de todos os tempos: o Office para Android. Depois de ter sido lançado para iPhone a Microsoft aderiu ao ecossistema do Google e resolveu liberar sua suíte de escritório para todos os usuários da plataforma mais popular do mundo. Ótimo, não é? Na verdade, na verdade, não é bem assim. Embora o aplicativo que contém o Word, o Excel e o Power Point estejam disponíveis para download gratuito nem todo mundo poderá usar os softwares em seus dispositivos.

Ninguém duvida de que a chegada do Office Mobile ao Android seja um momento histórico para os usuários de smartphones (tablets, não). No entanto, ao contrário do que muita gente faz no PC, não dá para usar os aplicativos da Microsoft de graça. Para ter acesso aos recursos e editar documentos, planilhas e apresentações no Android o usuário terá que comprar uma assinatura do Office 365. Sem isso, nada feito. Mesmo que você tenha comprado o Office 2013 para Windows, por exemplo, não será possível usar o Office Mobile.

Quem quiser ter acesso a tudo o que a suíte oferece precisará desembolsar 18 reais por mês. Nesse caso é preciso avaliar se vale à pena pagar. Como ponto positivo para os aplicativos da Microsoft está compatibilidade com documentos criados em outras versões do Office. Além disso a assinatura dá direito à cinco licenças do Office para Windows ou Mac e outros extras como mais espaço no SkyDrive e minutos para falar via Skype.

As limitações, porém, são pontos negativos no Office Mobile. A maior delas é a falta de uma versão do app capaz de rodar em tablets Android. Segundo conta a Microsoft não deve lançar uma versão da suíte de escritório compatível com telas maiores. Só será possível usar o Office no tablet Surface fabricado, sabe por quem? Pela própria (parece que eles tem medo da concorrência). Conclusão: o Office no Android só funciona nem smartphones.

Por enquanto o Office Mobile está disponível apenas para os usuários americanos. Em breve ele será liberado para outros 117 países. E também vai requerer um smartphone com o sistema operacional Android 4.0 ou superior.

Google Play

Office Mobile | Requer: Android 4.0 ou acima | Tamanho: 27 MB | Preço: Grátis (requer assinatura)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket