SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

[Mercado] Android cresce e iPhone cai

AndroidO sistema operacional Android segue conquistando cada vez mais espaço no mercado de smartphones e tablets. Por sua vez, a Apple está perdendo espaço e o iPhone agora vê sua participação no mercado global de celulares despencar ainda mais. De acordo com dados revelados pelo IDC (International Data Corporation), empresa especializada em inteligência de mercado o Android liderou as vendas no segundo trimestre deste ano.

Segundo a empresa foram vendidos 187 milhões de aparelhos com Android durante esse período. Com isso o sistema agora detém 79,3% do mercado. Já a Apple vendeu bem menos iPhones no segundo trimestre: 31,2 milhões. Por conta do desempenho pífio o smartphone perdeu terreno e a participação no mercado caiu para 13,2% contra 16,6% no mesmo período de 2012.

Segundo analistas a explicação para esse aparente fracasso do iPhone se deve ao fato da Apple não lançar um novo modelo de celular há um ano. O último lançamento foi o iPhone 5. Por conta disso o Google se aproveita e segue lançando novos modelos de smartphones deixando a Apple vulnerável, pois é evidente que as pessoas estão sempre em busca de novidades.

Nos últimos dias, por exemplo, duas grandes empresas apresentaram novos modelos de smartphones equipados com o Android. Uma foi a Motorola, empresa que pertence ao Google, que lançou o Moto X. Outra foi a LG, que acabou de lançar seu novo smartphone topo de linha, o G2.

Correndo por fora a Microsoft com o Windows Phone, segue também conquistando cada vez mais espaço no mercado de smartphones e agora já tem 3,7% do mercado de celulares inteligentes. Um dos lançamentos mais recentes da empresa foi o smartphone Lumia 625, fabricado pela Nokia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket