SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

20 pessoas ficam feridas em evento do G2

Evento G2 Coreia do Sul
20 pessoas ficaram feridas numa promoção realizada pela LG na Coreia do Sul. Foi durante o lançamento do novo smartphone Android da empresa, o G2. O aparelho top de linha foi anunciado na semana passada e tem ótimos recursos. Para promover o lançamento do novo modelo a fabricante sul-coreana resolveu colocar 100 cupons que davam direito a um smartphone grátis dentro de balões. A promoção tinha tudo para ser um estouro. E realmente foi. E quase acabou em tragédia.

O problema começou quando a LG soltou os balões no ar contendo 100 vouchers que davam direito aos smartphones de graça. Os balões começaram a subir, subir, voar, voar como naquela música do Biafra, "Sonho de Ícaro". E com eles foram embora os cupons. É claro que as pessoas não deixariam as bexigas se perderem e desaparecerem como o famoso padre voador. O que elas fizeram? Sim, elas fizeram o que qualquer pessoa, em sã consciência, imaginaria que elas fariam: atiraram com armas de pressão para estourar os balões.

A LG, não se sabe a razão, não estava preparada para o que aconteceria. Mas as pessoas estavam. O resultado: 20 pessoas feridas e um fiasco que se espalhou pelo mundo. Menos mal que os ávidos coreanos que estavam à fim de ganhar um celular de graça não usaram armas de fogo. Se fosse no Brasil, sei não. Pelo menos a LG aprendeu a lição e descobriu que é preciso pensar no que vem depois. Por conta dos problemas ocorridos a empresa cancelou os eventos semelhantes que estavam programados para promover o lançamento do smartphone G2. Menos mal.

Veja o vídeo:
via Gizmodo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket