SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Conheça o Moto X, primeiro smartphone da Motorola pós-Google

Motorola Moto X Branco"Kemosabe", numa linguagem indígena americana (não lembro qual) significa "amigo fiel". E é essa imagem que a Motorola parece querer passar com o seu novo smartphone, o Moto X. O aparelho foi anunciado ontem, 1º de Agosto, durante um evento realizado em Nova Iorque, Estados Unidos. O celular é o primeiro a ser desenvolvido pela companhia depois da aquisição bilionária pelo Google há praticamente dois anos. A apresentação foi feita após meses de rumores e especulações.

Outra premissa do novo smartphone Android do pedaço é o que a Motorola chama de "Pronto para você". Embora não seja dotado de um hardware excepcional como o Galaxy S4, por exemplo, o Moto X foi projeto para ser um smartphone mais pessoal, que está sempre pronto para responder ao seu dono. Em outras palavras, o dispositivo é capaz a responder a comandos de voz mesmo estando inativo, em repouso, sem a necessidade de tocá-lo. Ou seja, ele está sempre pronto para ser usado. Esse recurso é chamado de "Touchless Control" pela empresa.

O Moto X deve agradar a quem gosta de personalização. Ao contrário dos aparelhos Android muitas vezes engessados pelo fabricante, o smartphone da Motorola é totalmente personalizável. Isso vale não só para o software como para o hardware. Além de poder alterar praticamente tudo na interface do dispositivo, o usuário ainda poderá deixar o Moto X com a sua cara, escolhendo entre várias cores e combinações.

Moto X - Opções de cores

No total são duas opções para a frente (preta e branca), 17 opções de cores para a tampa traseira e mais 7 alternativas para os detalhes (como os botões). O usuário também pode pedir para gravar uma mensagem na traseira do dispositivo. Tudo isso pode ser feito através de um site chamado Moto Maker. Somando tudo isso dá em torno de 2 mil combinações possíveis.

Fabricado nos Estados Unidos, a informação é de que o aparelho também terá produção no Brasil. Também há rumores de que o smartphone chegará às lojas brasileiras até o final o final de Agosto. A Motorola não confirmou nada disso, por enquanto. Nos EUA o modelo será vendido pelas maiores operadoras do país pelo preço de 199 dólares atrelado a um plano de dados.

Abaixo estão as especificações do Moto X:

Largura 65.3
Altura 129.3mm
Curva 5.6 -10.4mm
Tela 4.7" AMOLED (RGB) / HD 720p
Peso 130G
Bateria 2200 mAh.
Câmera traseira 10MP CLEAR PIXEL (RGBC) / LED Flash / 1080p video (30fps)
Câmera frontal 2MP 1080p HD video
Sistema operacional Android 4.2.2
Arquitetura Motorola X8
Memória RAM 2 GB
Armazenamento interno 16 GB ou 32 GB. 50GB de espaço grátis no Google Drive por 2 anos.
Bluetooth 4.0 LE + EDR
WiFi 802.11a/g/b/n/ac (dual band capable), mobile hotspot
Bandas
GSM/GPRS/EDGE
UMTS/HSPA + up to 42 Mbps
CDMA/EVDO Rev. A (CDMA model only)
 4G - LTE


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket