SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Siri, assistente do iPhone, tira sarro do Google Glass

Siri piada Google GlassA guerra entre a Google e a Apple é antiga. Tanto que pouco tempo antes de morrer o ex-CEO da empresa, Steve Jobs, chegou a afirmar que gastaria todo o dinheiro que a Apple tinha no banco para destruir o Android. Jobs considerava o sistema uma cópia do iOS e acusou o Google de roubar sua ideias. De lá para cá as duas gigantes da tecnologia tem trocado farpas por todos os lados. A mais recente é em relação ao Google Glass. Parece que a Apple resolveu usar o Siri, o assistente pessoal do iPhone, para tirar sarro do óculos do criado pelo pessoal de Mountain View.

Segundo anda circulando na internet o Siri entende o comando de ativar o Glass. Se usuário falar "Ok, Glass", no entanto, vai receber de volta uma piadinha. As respostas variam, mas são sempre engraçadinhas e tentando, digamos assim, denegrir a imagem do óculos futurista. Em uma delas a resposta é algo como "Eu  não sou o Glass, Adam. Acho que falou com o assistente errado" ou "Muito engraçado, Adam. Digo, não engraçado 'hahaha', mas engraçado, entre outras.

Enfim, as respostas indicam que a Apple vê o Google Glass como um concorrente, embora a companhia sediada em Cupertino não tenha dado nenhuma pista de que possa lançar algum aparelho parecido com o óculos do Google. O gadget tem previsão de chegar ao mercado ainda este ano. De acordo com informações do Topology Research Institute de Taiwan, o Google Glass deverá ser vendido por US$ 300. Já a Apple, de acordo com rumores, deve lançar um relógio inteligente.

Comentários

  1. Isto é tirar sarro? Este site está ficando muito sensacionalista. Qualquer coisa que a Google ou a Apple fazem agora é tirar sarro? Muita estupidez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket