SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Tectoy anuncia dois tablets Android baratos: Acqua e Octopus

Tablets Tectoy Acqua e OctopusA Tectoy, fabricante brasileira de produtos eletrônicos, anunciou hoje que vai lançar dois novos modelos de tablets Android no mercado. Depois do Magic Tablet e do Azura Tablet, a empresa nacional colocará nas lojas dois modelos com preços bem convidativos para quem pretende conhecer essa nova tecnologia cada vez mais presente nos lares de todo o país. Os dois novos aparelhos são o Acqua TT-1710 e o Octopus TT-2800. O primeiro já está está à venda no comércio e o segundo deve estar disponível a partir do dia 15 de Agosto.

E para quem busca um tablet bom e barato os modelos da Tectoy devem agradar pelo custo-benefício. Pelo menos é o que afirma a empresa. O Acqua tem preço de R$ 349 enquanto o Octopus será vendido por um valor um pouco mais caro, R$549. Em comum os aparelhos tem o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, Wi-Fi, Bluetooth e suporte a modem 3G.

Ainda de acordo com a fabricante os dois modelos oferecem "todas as ferramentas necessárias para uma ótima navegação na internet, acesso aos sistemas de buscas e mídias sociais. Além disso, a memória RAM de 1 GB DDR garante velocidade e bom funcionamento às duas versões".

Assim como os outros tablets desenvolvidos pela empresa brasileira os novos são fabricados na planta da Tectoy em Manaus, e também podem ser encontrados nas grandes redes varejistas do país. Os aparelhos contam com bateria interna recarregável e garantia total de 1 ano para o dispositivo e 3 meses para os acessórios.

Entre os dois modelos, o tablet Acqua não só é o mais barato como também o que possui as configurações mais modestas. Ele conta com tela de 7 polegadas capacitiva, processador de 1 Ghz, conectividade HDMI e USB, câmera traseira de 0.3 MP e armazenamento interno de 4 GB (expansível até 32 GB), entre outros detalhes. Por sua vez o Octopus é um tablet um pouco mais robusto, possuindo configurações como processador Dual Core de 1.5GHz, câmera de 2 MP, tela de 8 polegadas e 8 GB de memória interna. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket