SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Tinder: aplicativo de namoro para Android é sucesso no Google Play

Tinder: aplicativo de namoro para AndroidOs velhos sites de namoro e as salas de bate-papo que fizeram (e ainda fazem) sucesso na internet ganharam uma versão mais moderna. Agora os paqueradores de plantão podem contar com uma mãozinha: os aplicativos para smartphones. Um deles, e que se destacando entre os usuários do Android, é o Tinder. Lançado há pouco tempo no Google Play o aplicativo é capaz de unir duas pessoas estranhas e, quem sabe, até levar a um futuro casamento. Exageros à parte a verdade é que o programinha pode ajudar bastante aqueles que por casa da timidez, por exemplo, tem medo de se expôr.

O funcionamento do Tinder é parecido com o do polêmico Bang With Friends, que se tronou bem popular no Facebook ao permitir escolher amigos para ter um relacionamento mais "caliente". A proposta do Tinder não é essa, mas ele também só permitirá que duas pessoas se conectem caso ambas tenham gostado uma da outra. Por sinal, o aplicativo de namoro também utiliza o banco de dados de usuários do Facebook para  formar uma rede de pessoas interessadas em encontrar a alma gêmea.

Para usá-lo o usuário precisa baixar o aplicativo no smartphone, que é gratuito. Em seguida pode usar sua conta no Facebook para se cadastrar e se conectar. Depois disso o app mostra uma série de sugestões de pessoas que podem interessar ao usuário, dependendo da faixa etária selecionada e da distância mínima estabelecida nas configurações.

O sistema também é baseado em likes e páginas de interesses em comum dos amigos. Usando um sistema de confirmação bilateral, o aplicativo permite que duas pessoas que tenha curtido um ao outro entrem em contato. A partir daí é possível bater papo com a pessoa via chat e até mesmo convidá-la para sair no mundo real.

Google Play

Tinder | Requer: Android 2.2 ou acima | Tamanho: 7MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket