SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Steve Wozniak diz que Blackberry deveria adotar o Android

Muitos fãs do Android talvez não saibam quem é Steve Wozniak. Se esse é o seu caso, eis que o cara é ninguém menos que um dos fundadores da Apple (ao lado de Steve Jobs), uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Conhecido por ser uma espécie de hacker, Woz foi o responsável por criar um dos primeiros computadores  pessoais do mundo, o Apple I. Sempre polêmico, ele disse numa entrevista a um jornal americano que a Blackberry deveria adotar o Android.

Essa não é a primeira vez que Steve Wozniak defende o sistema operacional do Google. Há cerca de um ano, ele afirmou que os dispositivos Android estão um passo à frente do iPhone, o smartphone da Apple. O Android atualmente é adotado pelas maiores fabricantes de smartphones e tablets do mercado como Samsung, Motorola e LG. Uma das poucas empresas a não optarem pelo sistema operacional são a Nokia (que preferiu se aliar à Microsoft) e RIM (agora chamada de Blackberry).

Steve Wozniak

A Blackberry, por sinal, já foi líder do mercado de smartphones. Mas acabou perdendo terreno depois que a Apple lançou o iPhone em 2007. E as coisa ficaram ainda piores para empresa canadense com ascensão do Android. Em decadência, a fabricante resolveu comprar uma empresa chamada QNX e adotou o sistema criado por eles. A plataforma foi recém-lançada com o nome de Blackberry 10 e é uma das últimas apostas da empresa no mercado de smartphones e não correr o risco de desaparecer do mercado como a Palm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket