Endomondo Sports Tracker para Android

Endomondo Sports Tracker para AndroidOutro dia eu estava brincando na rua com a minha filha enquanto minha mulher assistia tudo sentada num banco próxima de nós. Eu estava sem camisa e contente, alegre. Foi então que ela soltou a seguinte observação: “Tu estás com uma barriga de cerveja.” Mais tarde me olhei no espelho e vi que era verdade. Resultado do sedentarismo de um blogueiro que, muitas vezes, passada até 10 horas diante de um computador. Não deu outra: decidi emagrecer.

E como sou ligado à tecnologia, é claro que logo pensei que o smartphone Android pode ser um aliado nessa batalha contra a balança e para emagrecer. E aplicativos para ajudar que quer perder peso e entrar em forma é o que não falta no Google Play. Mas é claro que, antes de sair por aí correndo ou fazendo exercícios por conta própria é preciso consultar o médico. Depois disso, vá no Google Play e procure pelo Endomondo Sports Tracker.

O aplicativo disponível de graça no Android Market (Google Play) tem várias opções interessantes para quem pratica “Running” (corrida). Ele usa o GPS para monitorar a distância percorrida (exibindo dados sobre velocidade média e duração) e conta com avaliações em áudio do desempenho bem como mensagens de apoio para o corredor. Ele permite estabelecer metas para o atleta e ainda possui integração com redes sociais, o que permite compartilhar resultados e estabelecer competição com seus amigos na internet.

Link para download no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.endomondo.android&feature=search_result

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez