Littlest Pet Shop - Cuide de bichinhos virtuais no Android

Littlest Pet Shop AndroidA Gameloft é mundialmente conhecida pela qualidade de seus jogos para smartphones e tablets. E para quem está procurando um bom jogo de meninas para Android, um título dessa companhia deve garantir horas de diversão garantida para ela. Littlest Pet Shop é uma espécie de Tamagotchi em grande estilo. Nele, ao invés de um, são vários bichinhos virtuais para colecionar e cuidar. E o que é melhor: o jogo é totalmente grátis.

O game Littlest Pet Shop pode ser jogado em smartphones e tablets Android. Ele permite ao usuário cuidar de até 150 bichinhos de estimação diferentes. Há gatos, cachorros, pôneis, cavalos, lagartixas, coelhos e muito mais. A interação com os personagens do jogo que tem nomes como Minka, Penny, Pepper, Russel, Sunil, Vinnie e Zoe incluem adotar, alimentar, dar banho e brincar.

Leia também:
3 melhores jogos das Monster High para Android
Nena Doll - Jogo de boneca virtual para Android

Para isso é preciso ir construindo a cidade inserindo prédios, áreas de lazer, pet shops e diversos itens que podem ser comprados à medida que o jogo avança. Nesse caso é preciso cuidado, pois o jogo permite gastar dinheiro de verdade adquirindo itens dentro do aplicativo. A criança também pode interagir com as cidades criadas por outras pessoas através da internet e ganhar pontos por encontrar objetos perdidos. Também pode-se obter prêmios através de minijogos dentro do jogo.

Littlest Pet Shop Android

Littlest Pet Shop | Requer: Android 2.3 ou acima| Tamanho: 21MB | Licença: Grátis


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra