Google pode abrir lojas físicas para vender smartphones e tablets

Parece que o Google está cada vez mais se expandindo para o mundo físico. Rumores que circulam na internet indicam que a gigante de buscas, e que também é dona do Android, pretende abrir lojas físicas para vender seus produtos. Nessas lojas a empresa deve colocar à venda diversos aparelhos como seus smartphones e tablets da linha Nexus, além de seus notebooks Chromebook com o sistema operacional Chrome OS.

Além desses dispositivos o Google também deve aproveitar o espaço físico para vender seu óculos inteligente  o Google Glass. Na verdade, ao que tudo indica, o verdadeiro objetivo da companhia americana seria o de promover o tal gadget. Com preço estimado entre 500 e 1 mil dólares o aparelho ainda é um tanto desconhecido. Ao colocá-lo à venda em sua loja própria a empresa permitira que os clientes testassem  o produto e descobrissem como ele funciona e para que, afinal, ele serve.

Google pode abrir lojas físicas

De acordo com as informações que circulam na internet o Google deve abrir sua primeira loja física no segundo semestre de 2013 nos Estados Unidos. A data exata e o local ainda não foram descobertos. Seja como parece que o Google está cada vez mais seguindo os passos da Apple, sua maior rival, que tem mais de 400 lojas em 14 países e também atual tanto no mercado de hardware como de software.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez