SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google pode abrir lojas físicas para vender smartphones e tablets

Parece que o Google está cada vez mais se expandindo para o mundo físico. Rumores que circulam na internet indicam que a gigante de buscas, e que também é dona do Android, pretende abrir lojas físicas para vender seus produtos. Nessas lojas a empresa deve colocar à venda diversos aparelhos como seus smartphones e tablets da linha Nexus, além de seus notebooks Chromebook com o sistema operacional Chrome OS.

Além desses dispositivos o Google também deve aproveitar o espaço físico para vender seu óculos inteligente  o Google Glass. Na verdade, ao que tudo indica, o verdadeiro objetivo da companhia americana seria o de promover o tal gadget. Com preço estimado entre 500 e 1 mil dólares o aparelho ainda é um tanto desconhecido. Ao colocá-lo à venda em sua loja própria a empresa permitira que os clientes testassem  o produto e descobrissem como ele funciona e para que, afinal, ele serve.

Google pode abrir lojas físicas

De acordo com as informações que circulam na internet o Google deve abrir sua primeira loja física no segundo semestre de 2013 nos Estados Unidos. A data exata e o local ainda não foram descobertos. Seja como parece que o Google está cada vez mais seguindo os passos da Apple, sua maior rival, que tem mais de 400 lojas em 14 países e também atual tanto no mercado de hardware como de software.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket