Descubra qual é a música com o Shazam para Android

Há um aplicativo para praticamente qualquer coisa no Android. Essa foi a conclusão que cheguei depois que a minha filha me perguntou qual era o nome da música que elas estava cantando. Ela cantarolou algo como “coração, para que se apaixonou, por alguém que nunca te amou, por alguém que nunca vai te amar...”. Eu até conheço a música, mas não sei o título e nem o nome do cantor. Foi aí que disse para ela: “Pega o smartphone, abre o Shazam, canta um trecho da música e ele vai te dar o nome dela.

Ela fez o que eu disse e... Shazam. O nome da música e a letra apareceram na tela. Resumindo, se você quer descobrir o nome de uma canção, o aplicativo descola essa informação em apenas 1 segundo. Ele permite visualizar a faixa com sua respectiva letra e guardar até 30 segundos da canção para ouvir mais tarde. Disponível gratuitamente na Play Store, o aplicativo é bem útil para os fãs de música.

Shazam Android

O único porém é que a maioria dos recursos disponíveis no aplicativo para Android não funciona no Brasil como a integração com o Spotfy e o que permite identificar programas de TV (esse recurso só funciona para os americanos). De qualquer maneira é um download que vale à pena.

Link no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shazam.android

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez