SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Xperia Z Ultra, o smartphone gigante da Sony

Smartphone Sony Xperia Z UltraO mundo mudou. Pelo menos no que diz respeito aos mundo dos celulares Android cujo as telas estão ficando cada vez maiores. A prova disso é o novo smartphone anunciado pela Sony, o Xperia Z Ultra. O aparelho extrapola o conceito de celular e o de tablet, pois conta com uma tela de nada mais nada menos que 6.4 polegadas. Ou seja, pouco menor que a de um tablet como o Nexus 7, por exemplo (o que o caracteriza como um phablet). Por outro lado o dispositivo se destaca por ser ultrafino, medindo apenas 6.5 mm de espessura.

Voltando à falar da tela do Xperia Z Ultra: ela tem resolução Full HD (1080p) e por conta disso tem uma das maiores densidades de pixels do mercado: 352 ppp (como comparativo a do Samsung Galaxy S4 é de 441 ppp). O display, aliás, é um dos pontos fortes do modelo, segundo a Sony. Graças à tecnologia Triluminos, de pontos quânticos compostos de nanocristais de cerca de 10 nanômetros de diâmetro, ela pode oferecer aumento de 50% na gama de cores.

Por dentro, outro destaque do smartphone da Sony é o processador. Trata-se de um Snapdragon 800 quad-core com velocidade de 2.2 GHz. Aliado aos 2 GB de memória RAM com certeza temos um aparelho de excelente desempenho. Outros detalhes do hardware incluem LTE, NFC, slot para cartão microSD, câmera de 8 MP e bateria de 3000 mAh. E, apesar da tela enorme, ele é um celular. Portanto é capaz de fazer ligações.

Equipado com o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, e resistente ao ao pó e à água, o Xperia Z Ultra chega ao mercado asiático em Setembro. Já o lançamento em outras partes do mundo, incluindo os Estados Unidos e Brasil, não foi confirmado pela Sony. A fabricante japonesa não falou também em preços. Mas a julgar pelas características do aparelho, barato é o que ele certamente não será.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket