SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

iPad Mini começa a ser vendido no Brasil dia 25 de Junho

iPad Mini
Criado para concorrer diretamente com os tablets Android de 7 polegadas, o iPad Mini finalmente começará a ser vendido no Brasil. O lançamento no país ocorre quase 9 meses após o anúncio do aparelho, ocorrido em Outubro do ano passado nos Estados Unidos. Ou seja, parece que foi um parto para trazer a versão menor do iPad para ser vendido em território nacional. De acordo com informações do site Gizmodo a comercialização do iPad Mini começa no dia 25 de Junho através das lojas Fnac.

Homologado em Novembro, não há uma resposta oficial para a demora da chagada do iPad Mini às lojas brasileiras. Os rumores são de que a Apple estaria planejando oferecer um preço mais competitivo para o dispositivo. Uma forma encontrada pela empresa seria fazendo uso dos benefícios fiscais oferecidos pelos Governo com a Lei de Informática e vendendo apenas o modelo de fabricação nacional. Isso reduziria o preço.

Leia também: Tablet Nexus 7 chega ao Brasil por 999 reais

No entanto os consumidores não devem esperar um tablet exatamente barato. O preço deve ficar na casa dos R$ 1.000 ou R$ 1.100 (ou até passar desse valor). Esse seria o valor de venda para a versão mais básica do tablet da Apple, ou seja, com conectividade Wi-Fi e memória interna de 16 GB. Há quem aposte que o preço seria alto para competir com os aparelhos Android disponíveis no mercado como o Nexus 7, do Google, e o Galaxy Tab 2 da Samsung, que custam menos de 1 mil reais, entre outros.

O grande destaque do iPad Mini frente aos concorrentes estaria na quantidade de apps disponíveis para o dispositivo. A duração da bateria, bem superior ao dos tablets Android, também seria um ponto positivo. No entanto a tela seria o ponto mais fraco do aparelho da Apple, por conta da densidade menor que a dos concorrentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket