SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Sony lança SmartWatch 2 - relógio inteligente com Android

SmartWatch 2Depois do smartphone gigante Xperia Z Ultra, a Sony anunciou a segunda geração do seu relógio inteligente SmartWatch 2. O pequeno gadget foi criado para ser uma segunda tela para o celular Android. Ele próprio é uma espécie de smartphone, pois também permite atender ligações, além de tirar fotos e permitir a leitura de e-mails e o acesso à redes sociais como Facebook e Twitter, entre outras coisas.

Apresentado durante a feira Mobile Asia Expo de Xangai, o pequeno aparelho roda o Android e conta com uma tela de 1.6 polegadas (com resolução de 220 x 176 pixels). Ele possui recursos como o Bluetooth 3.0, o que permite fazê-lo se comunicar sem fio com outros aparelhos para transferir dados e até mesmo realizar pagamentos utilizando a tecnologia NFC.

SmartWatch 2 é fabricado em alumínio e é resistente a água e à poeira. Segundo a Sony Mobile a sua bateria tem duração de cerca de 4 dias dependendo do uso. O relógio ainda conta com 200 aplicativos exclusivos para ele e que permitem ampliar as suas funcionalidades, transformando-o num aparelho multi-uso.

O relógio começará a ser vendido em Setembro em várias partes do mundo, mas por enquanto não sabemos se ele chegará ao Brasil. A Sony também fez mistério em relação ao preço. A primeira geração do aparelho custava 99 dólares, e espera-se que o novo modelo não será vendido por um preço muito superior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket