Personalize o Android com o 3D Image Live Wallpaper

Personalize o Android com o 3D Image Live Wallpaper
O Android é o sistema operativo mais personalizável que há, como tal existem milhões de aplicações que o podem modificar a nosso gosto, como os launchers, ou neste caso os Live Wallpapers, como tal hoje falo-vos do 3D Live Wallpaper, desenvolvido pela Opotech. Esta aplicação tem recebido bastantes elogios, no entanto desapontou-me bastante.

A aplicação consiste em criar um fundo dinâmico em 3D, usando o giroscópio presente no nosso smartphone. A função deste consiste em determinar o movimento do telemóvel de modo a que a imagem de fundo se movimente de acordo, para que nos seja transmitida a sensação de profundidade, o chamado 3D.

Sendo o meu telemóvel de gama média (Sony Xperia P), seria suposto o processador conseguir fazer estes cálculos praticamente instantaneamente, no entanto isso não se verifica. O que acabamos por ver é o movimento da imagem atrasada relativamente ao nosso movimento, o que se torna bastante desagradável.

Para uma aplicação paga seria de esperar muito mais.

Digam me se isto também vos acontece, ou se é só a mim.


Veredicto: 3/10

3D Image Live Wallpaper | Requer: Android 2.3 ou acima | Tamanho: 5.6 MB | Preço: 1,24€

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Como jogar Pou, o jogo de bichinho virtual mais popular do Android