SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Aplicativo para Android ajuda a proteger crianças do acesso a conteúdo inadequado

Conteúdo seguro AndroidVivemos numa era digital e, cada vez mais, nossos filhos tem acesso a tudo o que rola na internet. Quem tem uma criança pequena em casa sabe o quanto é difícil proteger os pimpolhos e evitar que eles tenham acesso a aplicativos, jogos, vídeos, imagens e fotos com conteúdo impróprio para a sua idade. Principalmente aqueles que trabalham muito e não tem tempo suficiente para vigiá-los. Por isso uma boa ideia é investir em algum dispositivo capaz de ajudar no processo de manter esse tipo de conteúdo inseguro longe dos olhos deles. E uma boa dica, nesse caso, fica por conta do aplicativo Playrific, que está disponível gratuitamente no Google Play.

Com a ajuda dele, os pais podem ficar mais à vontade para deixar seus filhos usarem o tablet sem medo de que eles possam abrir uma imagem adulta ou imprópria. Com o Playrific as crianças tem acesso a uma plataforma onde todo o conteúdo é selecionado os editores de acordo com a idade da criança e separado de acordo com temas e categorias apropriadas. Assim, fica bem mais fácil acessar sites, livros, jogos, aplicativos e tudo mais. O próprio app fica responsável por sugerir conteúdo de acordo com o gosto da criança. Com o tempo ele se adapta ao uso do filho.

A ideia do app é excelente. O único inconveniente é que ele está em b, logo os pais deverão ter um pouco de conhecimento da língua estrangeira (ou aprender inglês) na hora de procurar fotos engraçadas, de bichinhos, vídeos, jogos e outros tipos de conteúdo para os filhos. Apesar disso, o aplicativo mostra que é possível proteger os filhos e deixá-los à vontade para usar o smartphone ou tablet sem medo. O app está disponível de forma gratuita no Google Play, sendo compatível com o Android 2.3.3 em diante.

Google Play

Playrific | Requer: Android 2.3 ou acima | Tamanho: 9.3 MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket