SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Feedly, uma das melhores alternativas ao Google Reader

Feedly
Estamos há menos de um mês do fim do Google Reader, e a partir de hoje resolvi adotar um novo substituto. Até então eu estava usando o The Old Reader e até o havia indicado como um um dos melhores alternativas ao leitor de feeds do Google. No entanto, acabei achando o site lento demais e ainda espero pela chegada de um app para Android ou iOS. Como isso não aconteceu achei melhor mudar para o Feedly, que é bastante popular e dá conta do recado como substituto do Google Reader.

O melhor do Feedly é que ele permite uma transição simples para o Google Reader. No computador bastar acessar a página do site e instalar a extensão para o navegador Google Chrome (ela também é compatível com outros browsers como o Safari e o Firefox). Lá também é possível encontrar os atalhos para os aplicativos para Android e iOS. Além disso a migração do Reader para o Feedly pode ser feita de maneira simples, com o clique em um botão. Depois que a extensão for instalada basta clicar na opção "Conectar ao Google Reader (Connect to Google Reader).
A importação dos feeds é feita de forma simples e rápida. Além disso a interface do serviço é bem similar à do Google Reader, além de oferecer várias opções de personalizações e modos de visualização. Não é à toa que o serviço conseguiu centenas de milhares de novos usuários em pouco tempo. Também não é por acaso que resolvemos adotar o Feedly como leitor padrão dos feeds em todos os sites da nossa rede. 

Assim quem quiser se conectar tanto ao Site do Android como ao seu site irmão, o Meu Gadget Blog e ao Vagas S/A, e quiser ficar atualizado automaticamente será direcionado para o Feedly para realizar a sua inscrição ao clicar no botão de Feed RSS aqui ao lado. Espero que os leitores aprovem a mudança e o adotem. Se não basta continuar o seu leitor atual, seja ele qual for. Para facilitar abaixo segue o link para os feeds de cada um dos sites e o respectivo botão para adicioná-lo ao Feedly:

Seguir Site do Android no FeedlySeguir Muito+Tec no FeedlySeguir Vagas S/A no Feedly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket