SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Flash para Android será descontinuado em 15 de Agosto

Tablet Nexus 7 com Android 4.1Não sei se essa é uma boa notícia ou não para os usuários do Android: a Adobe anunciou que não haverão mai implementações certificadas do Flash para Android. Tanto é que o famoso plugin, que foi responsável por dar movimento à web por permitir a criação de animações, não será suportado na versão mais recente do sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, que vem no tablet Nexus 7 do Google.

Há alguns meses a Adobe já havia anunciado que pararia com o desenvolvimento do Flash para navegadores móveis. Aliás, a partir de 15 de Agosto de 2012 a Adobe irá descontinuar o Flash Player para Android, o que significa que não haverão mais atualizações para o plugin, a não ser nas versõe0 certificadas no Android 4.0 e anteriores. Antes que alguém pense ou diga que a Adobe ficou louca, a empresa revelou que seu foco agora é no HTML5.


A linguagem, que é a evolução do HTML (linguagem com a qual são construídas as páginas da internet) é aceita na maior parte dos dispositivos móveis. Uma de suas vantagens, por exemplo, é que um aplicativo ou site móvel construído em HTML5 poderá ser visualizado em qualquer aparelho seja ele Android, Bada, iOS, Windows Phone ou qualquer outro sem a necessidade de grandes modificações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket