SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Google estaria planejando lançar concorrente do Siri para Android

O assistente virtual Siri é um dos grandes trunfos da Apple no mercado de smartphones. Presente no iPhone 4S, ele também deve chegar ao novo iPad. Por enquanto o serviço da Apple não tem um equivalente à altura no Android. Mas isso deve mudar em breve. Há rumores de que o Google está acelerando o desenvolvimento de um aplicativo com características semelhantes ao Siri para smartphones Android.

O Siri do Google deve ser revelado no quatro trimestre deste ano, e deve ser chamado apenas de Google Assistant. Para quem não sabe o Siri é um serviço de voz, que permite ao smartphone responder aos comandos do usuário e fornecer respostas para perguntas. Muitas vezes essas respostas são bem humoradas e até irônicas.

Este mês acontece a conferência de desenvolvedores do Google, a I/O. Espera-se que a gigante de Mountain View anuncie seu próprio tablet durante o evento. Ele deve ser chamado de Asus Nexus 7 e, como o nome sugere, será fabricado pela fabricante asiática Asus. A chance de que o assistente virtual do Google seja anunciado durante a conferência é muito remota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket