Android 4.0 ganha prêmio de plataforma com melhor experiência

Os usuários do Android, especialmente dos sortudos que já usam o Ice Cream Sandwish (Android 4.0) tem motivos de sobra para comemorar e se orgulhar do sistema. É que ele foi eleito a plataforma móvel com a melhor experiência de usuário. O sistema operacional está presente em smartphones e tablets, incluindo modelos já lançados no Brasil como o Galaxy S III da Samsung.

Quem conhece o Android sabe que o sistema tem evoluído a passos largos embora nem todos os aparelhos possam rodar a versão mais recente do SO. De qualquer maneira o prêmio da Parsons School of Design’s User Experience 2012 entregue ao Google é um grande reconhecimento do trabalho bem feito no desenvolvimento da plataforma.


O Android 4.0 foi lançado no ano passado e muitos fabricantes tem lançado dispositivos com ele e também tem se preparado para atualizar aparelhos mais antigos, especialmente os tablets. A versão 4.0, por sinal, é a primeira desenvolvida para as elas maiores dos tablets ao mesmo tempo em que se adapta aos smartphones.

Comentários

  1. fiz a atualização no meu galaxy sII do andorid 2.3 para o 4.0 e tava tudo ok, ate que precisei do flash player, tem outro aplicativo que posso instalar no lugar do flash? que tenha a mesma funcão? pq ate agora ainda nao encontrei na google play.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra