Sem S-Voice e 4G, smartphone Galaxy S III chega ao Brasil

Ontem foi lançamento oficial no Brasil do Samsung Galaxy S III, um dos smartphones mais aguardados do mercado ao lado do iPhone 5. O modelo da companhia sul coreana é a grande vedete do mundo Android e um dos melhores aparelhos da sua categoria. Vários eventos foram realizados em lojas físicas das operadoras e nas loja oficial da Samsung em São Paulo no Shopping Higienópolis.

E as notícias são boas e nem tão boas assim. A boa é que o aparelho custa 2.099 reais desbloqueado, mas pode ser adquirido com as operadoras com descontos de até 800 reais dependendo do plano escolhido. A notícia não tão boa é que apenas a versão com memória de 16 GB está à venda no Brasil devido à uma posição estratégica da empresa. Para compensar isso, a empresa oferecerá 50 GB de espaço no Dropbox aos usuários.

Galaxy S III chega ao Brasil

Além disso, a versão brasileira do Galaxy S III não traz o aplicativo de reconhecimento de voz S-Voice, concorrente direto do Siri da Apple. Em relação à isso a Samsung pelo menos avisou que a adaptação do aplicativo ao português está sendo realizado e espera que ele seja liberado no segundo semestre deste ano.

Outra limitação do Galaxy S III, e que não é culpa da Samsung, é a falta da conectividade 4G. Por aqui, por questões técnicas, o aparelho só pode ser usado na rede HSPA+, que é o que temos de mais rápido no momento com velocidades de 21 Mbps na navegação.

Comentários

  1. Fazer o que né ? Isso é o que tem pra hoje, de resto é só fazer o que martinha suplicy disse : relaxa e goza !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra