Conheça o celular Android Galaxy Pocket Duos

Quem usa mais de uma operadora de celular, seja para economizar nas ligações, seja por comodidade, tem uma boas opções de celulares dual-chip para escolher no mercado. Para quem está em busca de comprar um aparelho mais completo e que tenha suporte a dois chips há o celular Android Galaxy Pocket Duos, da Samsung. Além de facilitar o uso de mais de uma operadora, o smartphone tem todos os recursos de telefone inteligente. E por um bom preço. Desbloqueado ele pode ser encontrado nas lojas por menos de 500 reais.


As configurações do smartphone Galaxy Pocket Duos são praticamente as mesmas do Galaxy Pocket. Rodando o Android 2.3, ele conta com tela sensivel ao toque de 2.8 polegadas, Wi-Fi, 3G e câmera de 2 MP. Ele também conta com GPS e MP3 Player. Como o seu irmão de um só chip, o Galaxy Pocket Duos tem como destaque a memória interna de 3 GB, que pode ser expandida com a ajuda de um cartão de memória microSD. Pequeno e leve o aparelho cabe no bolso. Ele é vendido nas cores branco e preto e pode ser um ótimo presente neste Natal.

Galaxy Pocket Duos

Comentários

  1. Gostaria de saber se alguém sabe quando o aplicativo instagram irá fazer a atualização para que funcione normalmente no galaxy pocket duos 5302, pois quando vou publicar as fotos no instagram elas ficam pretas...alguém sabe alguma novidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra