Climatempo - Confira a previsão do tempo no Android

Climatempo para AndroidO fim do ano está chegando. Nessa época muita gente deixa a cidade grande em direção às praias do sul, sudeste e nordeste do Brasil para passar o revellion. Antes de pegar a estrada uma boa ideia é conferir a previsão do tempo para evitar imprevistos. Existem muitas maneiras de fazer isso. Podemos usar internet no computador, por exemplo. Nesse caso é só digitar no Google: "tempo nome da cidade" para verificar a temperatura e o tempo. Quem tem um smartphone ou tablet Android pode instalar um aplicativo específico.

O aplicativo Climatempo para Android é uma boa opção. Ele possui informações climáticas atualizadas de tempos em tempo com a previsão para até 5 dias. É possível conferir as mínimas e máximas para cada dia, além do tempo que vai fazer. O app também contém fotos e informações detalhadas sobre o clima na sua cidade. O aplicativo também possui versões para iPhone e Blackberry.

Descrição
O maior e mais completo canal sobre o tempo em suas mãos! Quer saber a previsão do tempo para o final de semana na praia? Tem dúvida sobre o clima e previsão do tempo em todas as cidades do Brasil e do Mundo nos próximos 05 dias? Com o aplicativo da Climatempo você poderá saber se espera por chuva ou por sol, além de poder assistir aos vídeos, ver imagens de satélite para o Brasil e Regiões, Tábua de Marés e condições dos Aeroportos.Você poderá compartilhar as notícias sobre o tempo no Brasil e no Mundo pela previsão Internacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra