Site oficial do Android tem um joguinho escondido

Easter Egg AndroidO Google vive inventando maneira de interagir com o usuário. A página inicial de buscas da empresa, por exemplo, regularmente substitui seu logo por uma animação chamada de Doodle. A mais recente é alusiva à família Addams. Outros sites do Google também não ficam de fora. O site oficial do Android, por exemplo, possui um Easter Egg (ovo de páscoa) escondido. Pouca gente sabe, mas é possível interagir com o "Bugdroid", o mascote do Android que fica no rodapé da página.

Até pouco tempo era possível clicar na imagem do robozinho verde e ele respondia acenando e fazendo alguns gestos. A novidade é que o Google incluiu um jogo escondido no site. Na verdade, nem é tão escondido. Basta acessar o site e clicar sobre o robozinho. Logo o rodapé vai se expandir e será possível disputar uma guerra de bola de neve com o boneco de neve.

Para vencer basta acertar três bolas no boneco.  Use o mouse ara controlar a direção e a força do arremesso. E não esqueça de prestar atenção na biruta que indica para que lado o vento está soprando. Bem legal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra