Polaroid anuncia câmera com Android na CES

Uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a CES, abriu as suas portas nos Estados Unidos. De lá devem vir os maiores lançamentos do ano. Aliás, quem se interessar pode dar uma olhada nas matérias publicadas no site Meu Gadget Blog, que vai muito além do Android. Aqui, ao contrário, o assunto é exclusivamente o sistema operacional do Google. E aqui devemos publicar apenas matérias sobre o assunto. Um exemplo é uma novidade vinda diretamente da Polaroid.

A famosa fabricante de câmeras de revelação instantânea também aderiu ao Android. A empresa anunciou uma nova câmera, a Polaroid SC1630. Aliás, ela é mais que uma simples câmera digital. O modelo é uma das primeiras do mercado a rodar o sistema operacional móvel. Além de tirar foto, o equipamento tem acesso ao Android Market. Com poucos toques é possível enviar uma imagem recém-batida para as principais redes sociais como Facebook e Twitter.

Polaroid SC1630 com Android

Exteriormente a câmera parece um smartphone, mas não é. Dotada de uma tela de 3.2 polegadas, a SC1630 tem lente de 36-108 mm e resolução de 16 polegadas, Wi-Fi, além de 18 modos de cena. Por conta do Android, a câmera pode baixar aplicativos e fazer coisas que nenhuma outra câmera pode como navegar na internet. Seu lançamento está previsto para ainda este ano. O preço não foi revelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra