Site ajuda a encontrar os melhores apps e jogos para Android

AppgravityEncontrar os melhores aplicativos e jogos para Android nem sempre é muito fácil, ainda mais considerando que o número de apps para o sistema do Google não para de crescer. Além do Android Market existem muitos repositórios de aplicativos como a Amazon App Store, entre outras. Uma opção interessante que encontrei para ajudar nessa busca pelos melhores aplicativos é o Appgravity.

Semelhante a um site de buscas como o Google o serviço funciona como um indexador de aplicativos. Para encontrar algo basta digitar uma palavra na caixa de buscas e clicar em "Search". Também é possível encontrar jogos e aplicativos por categoria. De acordo com os desenvolvedores o site vai indexar no futuro os aplicativos disponíveis também na Amazon App Store.

Por enquanto parece que o número de aplicativos Android indexados não se compara ao Android Market. Mas acredito que, à medida que o serviço vai se tornando mais popular o número de apps só tende a aumentar. Mesmo assim vale à pena dar uma conferida. Pena que o site seja todo em inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra