Atualize o smartphone Motorola Milestone para o Android 2.3

Lançado há mais de um ano, o smartphone Motorola Milestone 2 é um dos melhores smartphones Android com teclado QWERTY do mercado. Poderoso e versátil ele já foi deixado para trás pelo seu irmão mais novo, o Milestone 3. Mas quem não estiver a fim de se desfazer do aparelho para comprar um novo pode dar uma atualizada no seu sistema operacional para a versão 2.3 do Android.

A atualização do Android 2.3 (Gingerbread) para o Milestone 2 foi liberada há poucos dias e pode ser feita tanto em aparelhos desbloqueados como em modelos vendidos pelas operadoras de telefonia no Brasil. O usuários em instalarem a nova versão do sistema operacional, que traz diversas melhorias em relação à versão 2.2, pode ser feita diretamente pelo site da Motorola, fabricante do aparelho.

O processo será feito via cabo USB, bastando conectar o smartphone ao computador, e seguir as instruções contidas no site. É bom lembrar que, antes de prosseguir, é extremamente recomendado fazer um backup dos dados do aparelho para evitar dores de cabeça, pois a atualização apagará todos os dados contidos no telefone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra