Empresa divulga perfil do usuário típico do Android

Robozinho do AndroidA BlueStacks, empresa conhecida por desenvolver um sistema capaz de fazer os aplicativos do Android rodarem no Windows, divulgou um estudo que mostra qual é o perfil do usuário do sistema operacional Android. Os dados foram compilados e transformados num infográfico, que pode ser conferido logo abaixo. A partir dele podemos tirar algumas conclusões, e ver quem são e como essas pessoas usam seus smartphones e tablets.

Por exemplo, de acordo com a pesquisa o usuário padrão do sistema é um sujeito que usa cabelo curto e veste jeans, tênis e camiseta, e estão em algum tipo de relacionamento. Quanto ao uso do seu dispositivos, podemos ver que a maioria usa o seus smartphone ou tablet para jogar. Apenas um terço dos usuários usam o sistema no trabalho.

Em relação aos aplicativos, a maioria já pagou por algum. Usuários que usam apenas apps grátis compõe a absoluta minoria (33%). Um detalhe interessante diz respeito ao dispositivo usado: cerca de 9% dos usuários não tem smartphone Android e são donos apensa de um tablet com o sistema.

Infográfico Android

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra