Jogo de corrida Angry Birds Go! ganha data de lançamento

Angry Birds Go!
A desenvolvedora Rovio finalmente liberou mais detalhes e a data de lançamento do seu novo jogo da franquia Angry Birds. E, como já se esperava, o título é mesmo um jogo de corrida que traz os personagens mais queridos do mundo móvel para dentro de um inédito universo 3D. Angry Birds Go! será lançado no dia 11 de Dezembro para Android e iOS. O game de corridas arcade lembra o famoso Mario Kart, da Nintendo.

No jogo o usuário se juntará a porcos e pássaros num divertido game de corrida. O jogador poderá participar de diversas provas e campeonatos de corrida, podendo personalizar o seu kart para ter melhor desempenho.

Um das novidades do jogo, como já aconteceu com o Angry Birds Star Wars II, será o lançamento de brinquedos conhecidos como "Telepods" e fabricados pela Hasbro, capazes de se "teletransportar" para dentro do game.

Segundo informações divulgadas na internet o Angry Birds Go! poderá ser baixado gratuitamente em smartphones e tablets. Pelos menos no Android, onde é muito raro a Rovio cobrar por um jogo. A versão para iPhone e iPad também deverá ser disponibilizada no esquema "free to play".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra