Como conseguir vidas ilimitadas no Candy Crush

Vidas IlimitadasCandy Crush, aquele joguinho dos doces para Android, é um dos games mais viciantes de todos os tempos. Não sei explicar exatamente a razão do seu sucesso, só que que é praticamente impossível parar de jogar. Aliás, a gente só para mesmo de jogar quando acabam as 5 vidas a que temos direito. Nesse caso o único jeito é esperar. Único? Não, nada disso. Não é preciso esperar 10, 20 ou 30 minutos para ganhar um nova vida no Candy Crush. Seguindo algumas dicas e truques é possível ter vidas ilimitadas. Saiba como.

Leia também
Como parar de receber SMS de publicidade no Android

Dica 1 para conseguir vidas ilimitadas

A primeira dica é uma das mais óbvias e mais usadas por jogadores mundo à fora. Na maioria dos jogos, e isso vale para outros títulos além do Candy Crush, é possível adiantar o relógio do smartphone ou tablets para ganhar vidas mais rápidas. O processo pode ser feito infinitamente no Android. Para isso basta acessar as configurações e alterar a Data e Hora do dispositivo. Simples, e funciona.

Observação 1: 
Para não ter problemas antes de alterar o relógio, vá na configurações do jogo e desconecte do Facebook.

Observação 2: 
É preciso ter cuidado ao fazer isso, pois há jogos que não permitem que o usuário tente trapacear adiantando o relógio do sistema. Um exemplo é o jogo Egg Baby. Se fizer isso, todos os seus ovos que ainda não nasceram irão morrer. Então, antes de fazer isso veja se vale à pena, e siga em frente. Só depois não diga que não avisamos.

Dica 2 para conseguir vidas ilimitadas 

A segunda dica também funciona no Android, mas é pouco mais complicada. Nesse caso o ideal é estar com o jogo conectado no Facebook para salvar o progresso na rede social, o que é obrigatório após a fase 35. Se você já conectou e seu progresso já está sincronizado, então desconecte o jogo do site.

Com o Candy Crush desconectado do Facebook, faça o seguinte: vá em Configurações, depois "Aplicativos", localize o jogo na lista e toque nos botões “Forçar parada” e em seguida “Limpar Dados”. Isso deve restaurar as suas 5 vidas novamente. Depois disso o jogo volta ao início, ou seja, começa tudo de novo no nível 1. O próximo passo então consiste em reconectar ao Facebook para que se possa jogar a partir do nível em que se estava antes.

Pronto
E é isso, espero que funcione. Mas, como diz o Ministério da Saúde, use esses truques com moderação e lembre-se de que o médico deverá ser consultado em caso de suspeita de vício.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra