SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Aplicativo Vine ganha versão para a internet

Vine para WebVine agora está disponível na internet. Seguindo o caminho do Facebook com o Instagram, o Twitter anunciou que seu serviço de vídeos curtos agora pode ser acessado por usuários do mundo todo usando o seu navegador da web, seja ele o Chrome, Firefox, Internet Explorer ou qualquer outro. A versão web do aplicativo entrou no ar no início de Janeiro e traz várias funcionalidades comuns em redes sociais como a possibilidade de curtir, comentar e compartilhar os vídeos criados pelos usuários. A interface do site, porém, está em inglês.

Para acessar o novo Vine para a web basta acessar o endereço vine.co. Não confundir com vine.com que pertence a uma loja de produtos naturais. Entre as funcionalidades do site está a possibilidade de criar URLs personalizadas para os vídeos, o que facilita o acesso por outros usuários. Para usar o recurso, porém, o dono do perfil precisa estar cadastrado a mais de 30 dias e ter publicado ao menos 2 vídeos no Vine.

Outra novidade divulgada pelo Vine é o chamado "modo TV". Através dele o usuário pode transformar seu perfil numa espécie de canal de vídeos, como acontece, por exemplo, no YouTube. A nova funcionalidade está disponível num botão em forma de TV no canto superior direito da página. Lembrando que o Vine está disponível gratuitamente para Android, iOS e Windows Phone.

via Olhar Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket