Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Jogos de correr para AndroidUma modalidade de jogos que está crescendo bastante no mundo móvel são os chamados "jogos de correr" que surgiram na carona de "Temple Run". Desde que o game da Imangi Studios foi lançado diversos clones dele foram lançados. De fato, esse é um estilo de jogo que chegou para ficar. Tanto que grandes estúdios de desenvolvimento entraram na onda. A Gameloft, por exemplo, foi uma delas e hoje conta com mais de um jogo de correr disponível no Google Play como Danger Dash e o outro é Meu Malvado Favorito.

Tive oportunidade de experimentar alguns desses títulos. Confesso que não sou muito fã de "Temple Run". Acho o jogo um tanto difícil de jogar e acabo mesmo me atrapalhando. Principalmente pelo fato do personagem não faz curvas sozinho. E essa é a vantagem de outros títulos do gênero. Falando em opinião, os meus jogos favoritos de correr não são os dois que citei acima. Sou fã mesmo é de Subway Surfers e Sonic Dash.

Veja também
Jogo Dálmata Resgate disponível para baixar grátis no Android

Em relação ao primeiro gosto principalmente do fato de que ele conta com atualizações constantes e não é fácil enjoar. Além disso, ao contrário de outros, há sempre missões a cumprir e não é difícil conseguir poderes e outros itens capazes de melhorar o jogo. Os gráficos estão entre os mais bonitos e coloridos. Pena que a música de fundo não mude de acordo com a cidade ou o tema mais recente do game.

O mesmo pode ser dito de Sonic Dash. Para quem é fã do porco espinho da Sega, o game é uma grata surpresa. Lembra dos velhos loops? Pois é, agora você chega a ficar tonto. Fácil de jogar e com bons gráficos o game é uma ótima opção para passar o tempo e é fácil ficar viciado. No entanto, a única coisa que não gostei é que algumas missões são difíceis de cumprir e depois que elas acabam demoram a vir novas.

Enfim, se você gosta de jogos de correr há vários títulos legais na Play Store. Para ver uma seleção feita pelos próprios editores do site acesse essa página.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Android 2.3 esconde imagem secreta e macabra