SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Windows 10 pode trazer suporte a apps Android

Windows 10 pode trazer suporte a apps AndroidHá muito tempo a Microsoft nada contra a corrente, tentando acompanhar as mudanças no mercado. Com a popularização dos tables a gigante americana tentou emplacar a interface Metro e oferecer a seus usuários mesma experiência que os tablets Android, por exemplo. Não deu certo, e a próxima versão do Windows vai voltar à suas origens. E o que mais vem por aí. Pois dizem os rumores que a companhia vai adotar o Android.

Não que a Microsoft vá colocar o Android para rodar em computadores. Não é bem por aí. Bem que muita gente gostaria (e até é possível de fazer). Os rumores mais recentes afirmam, sim, que a companhia poderá trazer suporte aos milhares de aplicativos e jogos disponíveis na plataforma do Google. A novidade, caso se confirme, deverá ser conhecida durante a conferência de BUILD 2015, que começa nesta quarta-feira, 29/04.

Embora essa seja um possibilidade um tanto remota, o fato é que a informação vem de um blogueiro americano que tem fontes confiáveis dentro da Microsoft, e que já acertou em suas previsões no passado. Resta saber se desta vez ele vai acertar. De certo, até agora o que se sabe é que o fim da interface Metro e daquela tela de ladrilhos está confirmado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket