Aplicativo do Meu Gadget Blog é lançado para Android

Aplicativo do Meu Gadget Blog é lançado para AndroidQtecnologia já pode baixar o aplicativo do Meu Gadget Blog para Android. O app é muito simples e fácil de usar. Basta baixar, instalar e acessar as últimas notícias do site em seu celular ou tablet. A interface é limpa e tudo o que o usuário precisa está à mão. A barra superior tem apenas quatro botões: o primeiro, à esquerda, com um ícone em forma de casa vai para o início do site. O outros dois, localizados à direita servem para para o usuário compartilhar a página atual em suas redes sociais, atualizar o conteúdo, e pesquisar o conteúdo do blog. Abaixo há duas abas. Uma exibe o conteúdo do blog em si. Já o outro traz uma caixa de curtir para página do Facebook do blog.
uem curte

Sobre o Meu Gadget Blog

O Meu Gadget Blog é, como seu nome sugere, um blog sobre tecnologia fundado por Maximiliano da Rosa há 5 anos. O foco é a divulgação de informações relacionadas ao mundo da tecnologia e internet em geral, publicando novidades e dicas para os usuários, sugestões de aplicativos e jogos para download, inclusive Android, e muito mais.

Google Play

Meu Gadget Blog | Requer: Android 2.3 ou acima | Tamanho: 1,7MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candy Crush Saga: como resolver o problema de conexão no Facebook

Melhores jogos de correr para Android: Subway Surfers, Meu Malvado Favorito, Temple Run 2...

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez