SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Para desafiar o Android, Apple lança o iPad mini (e outros produtos)

A Apple lançou na última Terça-Feira vários novos produtos. Entre eles está o iPad mini. Como o nome sugere, a nova versão do tablet é a aposta da empresa para barrar o avanço dos tablets Android no mercado, em especial o Kindle Fire da Amazon e o Nexus 7 do Google. Ambos os modelos tem telas de 7 polegadas e tem como atrativo o preço. E falando em preço, o novo tablet da Apple deve custar menos que o iPad convencional. Com uma tela de 7.9 polegadas o dispositivo será vendido por 329 dólares em seu modelo básico, que tem memória interna de 16 GB e conectividade Wi-Fi.


Apesar da tela mais larga que, segundo a Apple, é melhor para a navegação na internet, o preço da iPad é quase o dobro do tablet do Google cujo preço é de 199 dólares. Pena que nenhum dos dois modelos tem previsão de chegada ao Brasil. No caso do iPad mini a pré-venda nos Estados Unidos começa a amanhã e a entrega começa a ser feita a partir de 2 de Novembro. Resta saber se o tablet vai repetir o sucesso de seus antecessores.

iPad mini


Falando em antecessores, a Apple deixou muita gente furiosa por ter matado o iPad 3. Isso mesmo. Poucos meses depois do lançamento do tablet, ele já sai de circulação. Em seu lugar será vendido o iPad 4 anunciado ontem junto com o iPad Mini. A nova geração do iPad 4 é ainda mais rápido, sendo equipado com o novo chip A6X e será vendido pelo mesmo preço do iPad 3, ou seja, 499 dólares. Já o iPad 2 continua a ser fabricado.

No mesmo evento, a Apple anunciou a renovação do seu menor computador, o Mac Mini. A empresa da maçã também apresentou a última geração do computador iMac, considerado um ícone da indústria. O novo modelo se destaca pela espessura de apenas 5 mm.

Além do tudo em um, a fabricante também atualizou o seu notebook Macbook Pro de 13 polegadas. Agora ele é mais leve, mais fino e também conta com uma tela de alta resolução com 2.560x1.600 pixels (a densidade é de 232 pontos por polegada). O portátil já está à venda no Brasil. No entanto quem quiser levar o modelo para casa precisa preparar o bolso, pois a versão mais barata do portátil está em pré-venda na loja da Apple por 7 mil reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket