SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

MG: um gadget Android exclusivo para jogos

Jogar é uma das coisas que os usuários do Android mais adoram fazer. Não é à toa, por exemplo, que sempre damos dicas aos usuários com os melhores jogos para a plataforma do Google. Uma dessas dicas podem ser encontradas aqui, inclusive, com uma lista de 5 jogos de corrida grátis. Agora, já pensou se existisse um gadget Android feito só para jogar? Bom, ele ainda não existe, mas deve ser lançado ainda este ano nos Estados Unidos.

O aparelho em questão será fabricado pela empresa MG e terá um tela de 4 polegadas (mesmo tamanho de muitos smartphones Android) com resolução WVGA (854 x 480). Ele também será equipado com processador Cortex A5 de 1 GHz, os mesmos 1 GB de RAM e terá apenas 4 GB de armazenamento  que deverá ser complementado por um cartão microSD de 8 GB incluído com o gadget (com suporte até 64 GB).

MG - Gadget Android para jogos

Outros itens inclusos no dispositivo são a câmera de 1.3 MP, conectividade Wi-Fi, giroscópio,  acelerômetro e, claro, vem de fábrica com 11 jogos na memória. Um recurso legal para os pais ´e um controle que permite saber o que os filhos estão jogando e evitar sustos com o acesso a conteúdos inadequados e gastos com comprar, por exemplo, dentro dos jogos.

O gadget para jogos da MG deve estar disponível para quem não mora nos EUA até o fim do mês de Novembro. Ele pode ser encomendado no próprio site da empresa por 150 dólares (cerca de 300 reais sem os impostos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket