SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Aplicativo do Android Auto disponível na Play Store

Android Auto

O Google lançou há pouco tempo o Android Auto, um novo sabor do sistema operacional Android capaz de transformar o celular numa espécie de computador de bordo do automóvel. Mas não é preciso comprar um carro novo para testar o sistema, pois o Google liberou o aplicativo na sua loja de aplicativos para qualquer um baixar. Ou quase. Há alguns requisitos para quem quiser testar a novidade. Em primeiro lugar o app do Android para carros só roda na versão 5.0 do S.O. móvel, a Lollipop.


Em segundo lugar o aplicativo só está disponível para usuários dos EUA. No Brasil o sistema ainda não está disponível e só deve mesmo chegar por aqui no segundo semestre deste ano.

Carros conectados

A ideia do Android Auto é permitir que o celular se conecte ao carro por meio da porta USB e torne mais fácil acessar diversas funções do sistema como mapas, navegação, busca, ouvir música e outras mais a partir do painel do veículo, que passa a espelhar a tela do aparelho.

Para usar o Android Auto é preciso um receiver, um dispositivo compatível com o sistema. Nos Estados Unidos já estão à venda alguns modelos que custam entre 700 e 1.400 dólares dependendo do modelos. Alguns desses aparelhos também são compatíveis com o sistema para carros da Apple, o CarPlay.

Google Play

Android Auto | Requer: Android 5.0+ | Tamanho: 13MB | Preço: Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket