SweatCoin - app que dá dinheiro para caminhar viraliza no Brasil. Mas será que funciona?

Imagem
Nos últimos dias um aplicativo para celulares Andorid e iPhone viralizou no Brasil. Com a promessa de dar dinheiro as pessoas para fazer algo que elas já fazem todo dia, e de graça (caminhar) o SwaeatCoin atingiu o topo das listas de apps mais baixados das app stores brasileiras. Só na Play Store , a loja de aplicativos móveis do Google o SweatCoin já passou a marca de 10 milhões de downloads. Isso aconteceu depois de uma trend bombar no TikTok , a plataforma social mais badalada do momento. O SweatCoin é confiável? Agora a questão que muita gente deve estar se fazendo é: o tal app que paga para caminhar realmente funciona. Vale á pena baixar o SweatCoin ? Ele é confiável? A resposta é: sim. No entanto: é preciso desconfiar dessas correntes que circulam na internet com a promessa de ganhar dinheiro fácil. Embora não seja possível afirmar que o SweatCoin seja uma fraude ou algum tipo de scam, o fato é que a coisa não é bem assim como andam divulgando. Por enquanto

Fabricante brasileira DL lança tablet ultrafino Everest

A fabricante brasileira DL lançou um novo modelo de tablet no mercado, o Everest. O dispositivo é uma boa opção para quem quer comprar um tablet barato e não quer optar por um modelo xing-ling, que tem preço baixo, mas costuma dar muitos problemas. Equipado com Android 4.0 um dos destaques do modelo é a espessura de apenas 6 milímetros. Com tela de 7 polegadas (capacitiva) o dispositivo também é bem leve, pesando apenas 300 gramas.

No quesito hardware o tablet nacional tem boas configurações, o que inclui um processador de 1,5 Ghz e memória RAM de 1 GB. O aparelho também conta com conexão USB, saída HDMI e conectividade Wi-Fi. A conexão à internet também pode ser feita por um modem externo 3G. Além disso, o modelo agrada pelo preço. Ele deve ser vendido no varejo brasileiro pelo preço sugerido de 499 reais.

Tablet DL Everest

O Everest não é a primeira incursão da DL no mundo dos tablets. No ano passado a fabricante, que tem sede em Minas Gerais, lançou o Smart Tablet T7. De lá para cá outros modelos chegaram ao mercado. Neste ano durante a Eletrolar Show a empresa anunciou um modelo equipado com tela 3D e que dispensa o uso de óculos, o Smart Tablet 3D Vision. Mais detalhes podem ser conferidos no site da fabricante.

Comentários

  1. bom os aparelhos en si saõ muito ons , mas os seu manual de instuçaõ deixa muito a desejar pra qen naõ e nem um exper en eletronica desse porte, e deverina ser mas simplificados tanbm. dar mas tenpo de troca nas lojas por conta de algun eventual defeito q uma pessoã entendida no assunto podera logo perceber o problema. essa e minha opniaõ cmo consumidora.

    ResponderExcluir
  2. realmente o manual nao vem muito com explicaçoes detalhadas de problemas e dicas
    mas eu me informei no site da empresa e vi que tem uma pagina de ajuda que consegui resolver todos meus problemas la
    que por sinal estao muito bem explicados!
    o tablet e muito bom, em questao de funcionamento nao tive problema nenhum!
    eu recomendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Nena Doll provoca polêmica por causa de nudez

Aplicativo de mensagens bíblicas para Android

Como acessar a internet via Wi-Fi no Galaxy Pocket